terça-feira, 15 de junho de 2021

Mundo dos Sonhos; sonhos previsíveis, sonhos bizarros e sonhos celestiais

Dois episódios de sonhos ocorreram em que perdi empregos e sonhei antes com o aviso do que iria ocorrer.


O primeiro ocorreu em 2006, quando trabalhava numa indústria farmacêutica. Sonhei que meu uniforme estava todo rasgado e quando passou 1 semana recebi os papéis e o comunicado da demissão.

O segundo episódio ocorreu em 2015,  quando trabalhava numa indústria metalúrgica,sonhei que assinava muitos papéis numa mesa de escritório, passados 4 semanas após o sonho recebi os papéis e aviso da demissão.

Também sonhei em 2019 que estava sentado numa garita de um local alto e que ventava muito, passadas algumas semanas, depois de quase 3 anos desempregado, consegui o emprego que estou até hoje.

Recentemente sonhei que estava andando numa rua escura e um homossexual imenso,cabeludo que nao conseguia ver o rosto, do penis imenso e grosso,que morava numa rua escura, embaixo de uma loja, me parou e fez sexo oral em mim, quando acordei estava com uma ferida imensa na base do penis, que infecionou, teve muito mal cheiro e tive que ir ao hospital para detectar o que era, no que foi diagnosticado herpes genital.

Esse tipo de sonho bizarro seria uma forma de transmissão espiritual de doenças?

Ou seria o corpo avisando-nos de que algo não está bem com a saúde, que não estamos nos previnindo e cuidando da saude sexual?

Recentemente também sonhei com muitas pessoas no lugar aonde moro, no meu quarto tinha uma cama atravessada e quando cheguei ninguém notava minha presença.

Qual o significado desse último sonho?

Seria eu prevendo minha própria morte e velório?

Pois se ninguém notava minha presença e a minha cama estava atravessada no meu quarto, não seria porque essa cama representava um caixão no velório e a não notação da minha presença pelos outros, seria indicativo de que eu estaria morto nesse sonho?

E o sonho mais incrível que tive foi com o céu e as estrelas, sonhei certo dia em que o céu estava mais baixo e via muitas, incontáveis, milhões de estrelas limpidamente cintilantes, pertinho de mim aqui na terra, eu podia tocá-las com os dedos, podia tocar até as 3 marias, que estavam gigantescamente cintilantes. Foi uma experiência onífera indescritível, da qual não tenho sequer palavras para descrever, no que talvez definiria como uma epifania onírica.

Quais os reais mecanismos e significados dos sonhos?

Sonhos podem antever acontecimentos, até transmitirem doenças por entidades espirituais malignas e nos colocarem em contato íntimo e direto com Deus?

Possuem origens no mundo espiritual, divino ou demoníaco ou origens de fenômenos e acontecimentos físicos de nossas vidas aqui da terra?

Podemos nós prevermos acontecimentos com os sonhos e sabermos seus reais significados e manifestações na realidade, de modo que os homens conseguissem estabelecer as bases de uma ciência onírica?

Ou podemos somente especular, seja com explicações espirituais, místicas, metafísicas, charlatanísticas,físicas ou fenomenológicas?

Minhas interpretações dos meus sonhos são verdadeiras, eu tive mesmo contato real com as estrelas e o céu divino? Fui de fato contaminado por um demônio no sonho no qual acordei com uma ferida no genital?

Ou foi tudo coincidência, delírios metafísicos de querer estar com Deus, de ser atormentado por demonios ou de querer achar que posso prever as coisas?

Estaria eu, com esses relatos de sonhos, sendo um grande enganador, sofista, pseudocientista ou charlatão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário