quarta-feira, 30 de julho de 2014

Refutação da Relatividade Geral de Einstein


 



A Teoria da Reatividade Geral do Einstein com a ideia do tecido espaço - tempo é simplesmente absurda, e vai totalmente contra a realidade física - observacional. Caso fosse mesmo real e existisse, esse tecido deveria barrar ou bloquear totalmente a luz que seria emanada das estrelas, por que o espaço envolve e está em todas as redondezas ou nas laterais e acima das estrelas e não está somente embaixo delas como um chão ou suporte, como vejo nos desenhos e gráficos da cosmologia moderna sobre tecido espaço - tempo relativístico.

Então, esse tecido etéreo do espaço -tempo deveria estar preenchendo todo o entorno das estrelas e como esta presente para todas as direções no entorno das estrelas, as luzes que a estrelas emitiriam jamais conseguiriam escapar e serem emitidas pelo espaço, por que as partículas ou elementos contínuos constituintes do tecido iriam barrar a luz até absorvê - la totalmente, como um obstáculo material! 

Mesmo se o tecido do espaço - tempo da relatividade de Einstein fosse uma espécie de chão para as estrelas e estivesse apenas embaixo delas, como é mostrado nos desenhos e gráficos da cosmologia moderna, a curvatura que as estrelas fizessem no tal tecido formaria um declive, e os planetas deveriam descerem todos por essa rampa para a superfície do sol, cairiam no Sol e seriam todos destruídos. Esse questionamento da relatividade geral pode ser feita experimentalmente com uma simulação bem simples, é só pegar uma cama elástica e colocar no seu centro uma pesada bola de boliche que corresponderia ao Sol, e nas periferias da cama colocarem bolas de gude, tênis e vários tamanhos menores. Irá ser constatado experimentalmente que a pesada bola de boliche fará um declive na cama elástica e as menores e mais leves rolarão todas nesse declive caindo em cima da grande e pesada bola central! 

Vejam abaixo um exemplo de refutação científica em simulação física - experimental da relatividade geral de Einstein, no vídeo abaixo demonstrado pelo próprio professor de física!

https://www.youtube.com/watch?v=l-BVkHRLPfo


O vídeo acima está de acordo com minhas refutações físicas experimentais da relatividade, se houvesse curvatura do espaço, os planetas desceriam pelo declive no tecido do espaço - tempo einsteiniano e rolariam por essa rampa caindo em cima do Sol e sendo todos destruídos completamente! Logo, a existência como conhecemos e observamos seria impossível!

Sem contar ainda que o professor no vídeo, atira as burquinhas para o lado do declive já girando elas para obedecerem uma órbita translativa e tentar fazer parecer demonstrado que com isso a relatividade geral de Einstein é provada cientificamente.

A demonstração que ele quis dar da relatividade teve o efeito inverso do que ele tentou passar, serviu pra refutar experimentalmente o que ele tanto aceita como uma crença absurda sobre curvatura do espaço, sem fundamento empírico e consequentemente científico algum!

Então de várias maneiras, com sólidos raciocínios lógicos, filosóficos, empíricos e simulações físicas - experimentais, a teoria da relatividade geral sofre de dificuldades e impossibilidades físicas imensas é refutada rigorosamente!

19 comentários:

  1. Nossa cara, como você é burro.


    https://www.youtube.com/watch?v=lL-cjXPZIHQ&channel=brunexedu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro é você, que acredita nessas fantasias apelidadas de ciência. Deixa-se levar por um conto de fadas. Não consegue compreender a falta de nexo dessas idiotices.

      Excluir
  2. Nossa, Einstein era uma anta cara.
    --'
    Einstein dedicou ANOS de sua vida para entender melhor o universo e fazer com que nós, atualmente, o compreendesse com mais clareza. Aí vem qualquer um e acha que com meia dúzia de palavras mal escritas refuta Einstein.
    Isso é piada né?
    Vai estudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você estudou essas fantasias e acreditou cegamente nelas. Devia usar a inteligência. Devia saber que 2+2 são sempre 4, não podem ser, umas vezes 3, outras vezes 5.

      Excluir
  3. Eu tambem dediquei anos de minha vida estudando filosofia. Estudo filosofia e ciencia a no minimo 10 anos!

    Ai vem um qualquer e acha que com um mero apelo autoridade de Einstein desmontou minhas criticas e refutacoes!

    Isso e piada ne?

    Primeiro analise e estufe minhas criticas, contra argumente e refute para depois poder gritar com arrogancia o vai estudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filosofia = Astrofísica ?
      Filosofia = Cosmologia ?
      Filosofia + Física ?

      Excluir
  4. imagine uma formiga em uma folha de papel,se ela jogar algo para frente essa coisa não vai sair voando do plano.Agora vamos imaginar um plano que tem diferenças de temperatura nele,então em certos pontos as coisas estão mais dilatadas que em outros,e um centímetro não é igual no ponto A e no ponto B.O espaço tempo funciona da mesma maneira(a dilatação das coisas não é causada por calor,mas sim pela energia.Ninguém sabe por que a energia faz isso,mas tem muitas evidencias de que faz),a analogia da curvatura é só um jeito de traduzir a matematica envolvida e os conceitos de forma que eles fiquem mais fáceis de lidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, não quer dizer que os desenhos feitos hoje em dia são a realidade é uma maneira de tentar deixar para aos leigos um ponto de vista sólido e não , para nós que não somos físicos do alto escalão, tentarmos visualizar.
      Agora o que eu entendi que o Sr.Feitosa está fazendo, é levar ao pé da letra os desenhos explicativos, a

      Amigo respeito seu ceticismo, mas entenda que os desenhos são apenas parar nós meros mortais entendermos, agora se você quer realmente entender, aí é outra história, mas vocvê teria que saber MATEMÁTICA de uma maneira muito superior.

      Agora refutar algo sem um cálculo apenas, só levando em consideração os desenhos ?
      Só pode ser bricadeira, e me desculpe , por favor, mas em filosofia não existem calculos nem físicos nem matemáticos, não se pode querer provar algo desta natureza, e principalmente querer que outros a entendam , apenas com um blog com meia duzia de palaVRAS, sem nexo, tenho certeza que você deve ser daqueles, que acreditam que a terra é plana, que os Iluminates dominam o mundo , etc etc etc e etc

      Excluir
    2. carlosm42

      Mano os físicos sérios publicam centenas de artigos revisados por pares dizendo que para Einstein o espaço tempo não era matemático, era físico e real!

      Fonte: http://revistapesquisa.fapesp.br/2009/02/04/roberto-de-andrade-martins-substancia-indescritivel/

      Porque eu tenho que ignorar as fontes dos físicos estudiosos e as próprias palavras do Einstein para acreditar num perfil com nome Carlosm422, que nem tem foto de pessoa real e nem sei se é sequer cientista e especialista em fisica?

      Me mostre seus artigos revisados por pares e aceito pela comunidade científica de que espaço tempo é somente um conceito matemático, que não é considerado físico e real pelos físicos e cosmólogos relativistas?

      Demonstre os seus sofismas,ou então cala se para sempre!

      Excluir
    3. carlosm42


      Relogio atomico viajando em diferentes velocidades a bordo de satelites nao e prova da teoria da relatividade!

      Alias Louis Essen, o inventor do primeiro relogio atomico de cesio era um critico severo da teoria da relatividade restrita de Einstein, ele refutou rigorosamente os einsteinianos de sua epoca, sustentando que as diferencas nas medicoes dos relogios atomicos eram muito pequenas para serem consideradas uma corroboracao da dilatacao temporal da teoria da relatividade, e que essas diferencas poderiam serem explicadas mais convenientemente com outras hipoteses, como falhas mecanicas e eletronicas do que simplesmente dizer que aquilo comprovou a relatividade.

      Essen refuta a relatividade como uma pseudo teoria cientifica, que nao tem nenhum fundamento rigoroso na experiencia, alem de estar repleta de contradicoes e absurdos logicos!


      Veja: http://www.naturalphilosophy.org/site/harryricker/2015/05/25/dr-louis-essen-inventor-of-atomic-clock-rejects-einsteins-relativity-theory/



      Excluir
    4. carlosm42


      Falso, as contas e a matematica veem depois das observacoes empiricas dos fenomenos e das aplicacoes da logica.

      A matematica deve ser o ultimo estagio de uma teoria ou ciencia, ela serve como ferramenta para exatificar o que ja foi fisicamente observado e comprovado existente!

      Uma verdadeira teoria cientifica e elaborada com base logica e empirica como fundamento, depois vem os calculos!

      Para testar algo basta eu observar sua existencia e depois demonstrar exemplos empiricos e embasados em experimentos que estou testando a alegacao.

      Ja para medir e necessario aplicar padroes de medidas matematicas aceitas pela sociedade, se eu quero saber o tamanho de um objeto eu pego um metro ou uma trena e messo sua altura, comprimento em metros e espessura, se eu quero saber o tamanho de um pais pegamos os padroes de medidas de metro e convertemos para kilometros e etc...


      A teoria da relatividade so apresenta matematica e equacoes puras que sao repletas de fantasias infantis e masturbacoes mentais, como pessoas viajando em cima de um raio de luz ala GOKU do Dragon Ball e outras monstruosidades fantasiosas do mesmo quilate como espaco se curvando ante a pressao dos astros, sem nenhuma observacao empirica - factual e nenhum experimento rigoroso que comprove cientificamente essas tolices.

      Excluir
    5. carlosm42

      Gps nao e prova da relatividade, isso e sofismo dos relativistas.

      Se GPS existisse por causa da relatividade ele deveria ter sido inventado muito tempo antes da data que ele foi inventado pelos militares russos em 1948!

      A teoria da relatividade ja existia desde 1905 / 1915, entao GPS ja deveria existir muito tempo antes dos militares iventarem esaa tecnologia.

      Existem artigos que demonstram que GPS funciona com calculos newtonianos com a mesma margem de erro dos calculos da teoria da relatividade, sendo a escolha de um deles meramente opcional.

      Alias GPS e apenas um inumeros dos meios de informacao disponivel, temos bussolas, mapas, placas nas estradas, direcao astronomica de pontos cardeiais por observacoes dos astros e ainda solicitacao de informacoes para pessoas em diferentes locais, empresas e postos de combustiveis!

      Ademais, o GPS e uma tecnologia que ja levou centenas de pessoas a morte, incluindo no Brasil em que pessoas ligam GPS e vao parar dentro de favelas sendo sumariamente executadas por traficantes. Alem do mais, em outros paises ja vi varios casos noticiados de pessoas que cairam em precipicios, em rios e se acidentaram seriamente ate perdendo suas vidas por seguirem e acreditarem cegamente no GPS e nas tecnologias da ciencia!

      Entao meu amigo, em primeiro lugar o GPS nao e o unico meio de informacao espacial para as pessoas, em segundo lugar e preferivel outros meios de localizacao e informacao espacial como mapas, placas, perguntas a pessoas e localizacao por pontos cardeais do que confiar cegamente num computador burro que te da varias rotas muitas vezes conflitantes e auto contraditorias que podem te levar a desorientacao total, a becos sem saida, a acidentes graves e ate a morte!

      Meu irmao mesmo se perdeu uma vez indo para o interior de Sao Paulo confiando no GPS do carro dele! Andou quase 100 km a mais do que andaria se tivesse se deslocado por placas, mapas, bussolar ou outros meios de localizacao espacial!

      Portanto, provado que GPS definitamente nao e nenhuma prova da teoria da relatividade, ate porque uma tecnologia nao serve pra prova nada na realidade, seria como eu dizer que porque eu inventei um novo computador e acredito num Duende magico e invisivel( tecido invisivel do espaco tempo da relatividade) a invencao e funcionamento do meu computador novo e revolucionario(GPS com calculos da teoria da relatividade) prova a existencia do meu duende magico e invisivel(tecido magico e invisivel do espaco tempo)!

      E tambem provado que GPS nao e nenhuma revolucionaria e essencial tecnologia que revolucionou a forma de vida humana mudando o mundo pra melhor! Alias provei que em muitos casos pessoas morreram devido ao GPS sendo melhor usar mapas e outros meios mais confiaveis de localizacao e navegacao espacial!

      Excluir
    6. carlosm42

      Quanto a terra ser plana, nunca defendi essa teoria, e um espantalho seu inutil, que nunca foi afirmado por mim no espaco nesse debate!

      Excluir
    7. Carlos42

      Um adendo em relacao ao GPS, essa tecnologia tambem e limitada em locais muito arborizados ou em tuneis que limitam a captacao dos sinais eletromagneticos, portanto eles nao funcionam nesses locais e podem dar inumeros erros nos calculos das rotas devido a ausencia de informacao quando passam nesses locais, talvez essa seja a principal causa de tantos erros de calculos de rotas do GPS, o que mais uma vez corrobora meu julgamento de que GPS nao e a melhor opcao para a gente navegar e viajar por cidades e estados do Brasil

      Excluir
  5. Uma merda... nem vale a pena perder meu tempo aqui escrevendo linhas e linhas o porque desse blog se uma bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vir dizer mais patetices, iguais aquelas que já conhecemos, realmente não vale a pena. O que deve fazer, em vez de escrever linhas e linhas, é usar a inteligência.

      Excluir
  6. Esse texto foi criado em 30 de julho de 2014 e até hoje não apareceram aqui os cálculos matemáticos que comprovem as afirmações contrárias às da teoria da relatividade geral de Einstein, que, por sinal é muito bem embasada fisicamente e matematicamente... Será que alguém conseguiria calcular com precisão o que foi afirmado pelo autor do texto inicial? Qual seria a densidade do espaço e o índice de bloqueio da luz à distância de 300 trilhões de anos-luz? O autor afirma a existência de bloqueio da luz mas não calcula, nem comprova matematicamente! Não me parece ser uma prova... Teriam respostas para essas questões?

    ResponderExcluir
  7. Pois é, mas a alegação de curvatura do tecido do espaço tempo é exatamente uma analogia baseada nas condições do relevo e depressões elásticas da superfície da terra, que Einstein extrapolou para o espaço para explicar a suposta atração e órbita dos corpos.

    Se você critica minha crítica porque ela é baseada nas condições da terra, antes deveria criticar as analogias de Einstein, porque elas também foram embasadas nas condições da gravidade da terra atraindo corpos menores por deformação das superfícies da terra por corpos maiores, logo de acordo com as analogias de Einstein teria que existir um centro de gravidade cósmica que puxaria todos os corpos para baixo do universo, como existe a gravidade na terra que puxa todos os corpos para baixo e causa as atrações e deformações nas superfícies terrestres pelo peso de corpos mais densos sobre superfícies elásticas ou mais frágeis.

    Seu argumento é um tiro no próprio pé.

    ResponderExcluir
  8. Quanto as suas perguntas, são fáceis de responder, se o espaço tempo está a 300 trilhões de anos luz e ele se curva ante a pressão dos corpos densos como alegam os relativistas, quanto mais longe a fonte de luz consequentemente mais forte será proporcionalmente o bloqueio da luz dessa fonte pelo caminho, pois mais distancia espaço - temporal - física a luz teria que atravessar para poder chegar até a terra e iluminá - la, seria como ter que atravessar camadas e mais camadas de paredes de matéria, já que o espaço está em todas as direções e se é composto fisicamente é composto para todos os lados quadridimensionalmente.

    ResponderExcluir