quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Definição de universo e a hipótese de universos paralelos e infinitos

Acreditamos em possibilidades de universos paralelos vivos que se alimentariam nas dimensões superiores de seu mundo.


A dimensão existencial de um universo paralelo poderia ser um outro ser vivo gigantesco, que englobaria todos universos paralelos vivos dentro do seu corpo, e esse ser vivo cósmico multivérsico devoraria outros multiversos paralelos vivos na dimensão superior do masterverso e assim ao infinito, infinitos universos poderiam viverem ao infinito dentro de outros subindo para as dimensões abarcadoras infinitas do macrocosmos e descendo nas dimensões abarcadoras invisíveis e infinitas do microcosmos.


A hipótese Gigantares é similar a teoria dos infinitos conjuntos de Cantor dentro de outros infinitos conjuntos, com a diferença que Gigantares é qualitativo e biológico, os infinitos universos, multiversos, materversos e infinitas dimensões abarcadoras são conjuntos de seres vivos, conscientes ou inconscientes, que possuem funções orgânicas e biológicas e todos movimentos e fenômenos naturais seriam gerados e produzidos eternamente e infinitamente por esse pathos eterno e absoluto de forças vivas em jogo e dança cósmica também eternas.



O conceito de universo para nós é exatamente a unidade na diversidade,  por isso o conceito composto uni (unidade) e verso(diversidade) = universo = unidade na diversidade.


Nós somos universos vivos de células, pois temos a unidade corpórea numa diversidade de células e órgãos, cada qual com suas funcões e individualidades dentro desse corpo cósmico vivo que somos.


Infinitos universos na teoria do todo Gigantares


Na teoria Gigantares, os encapsuladores dos universos paralelos vivos , os multiversos, também seriam paralelos e vivos, encapsulados numa dimensão superior, por 1 masterverso vivo maior, que englobaria todos indefinidos multiversos paralelos vivos dentro do seu corpo, e apenas um desses multiversos paralelos vivos seria composto de todos bilhões de universos paralelos vivos, dentre os quais apenas 1 seria o universo que nós habitamos. 


Agora voltando la em cima no masterverso, esse também englobaria todos bilhões de multiversos e seria apenas mais 1 entre vários ou bilhões de masterversos paralelos vivos, que seriam todos vivos e evolutivos, se alimentariam uns dos outros e também seriam abarcados por uma dimensão superior, o megaverso e assim seria ao infinito, todos conjuntos cósmicos seriam abertos, evolutivos, com nascimento, evolução e morte ao infinito.

E a cada subida na escala gigantariana, quanto mais abarcadora de universos for uma dimensão, mais duradouro seria seu tempo de vida em comparação com universos abarcados em dimensões inferiores.

Por exemplo, um estratoverso paralelo vivo na dimensão teravérsica superior (que seria seu mundo ou habitat) poderia ter 100 octalhões de anos, em comparação com o nosso, que teria apenas os 13 bilhões especulados pela ciência(somente para dar um exemplo de como o tempo de vida seria bem mais longo quanto maior for o corpo abarcador).

Um piscar de olhos de um teraverso paralelo vivo, poderia demorar um nonalhão de anos, talvez tempo suficiente para que um megaverso paralelo vivo ou gerações de megaversos paralelos vivos nasçam, se desenvolvam e morram antes do teraverso paralelo vivo terminar de fechar as pálpebras de uma mísera piscada.

Na verdade não existe diferença real de tempo, o tempo de vida de qualquer universo, multiverso, masterverso, megaverso, teraverso ou outro encpasulador cósmico maior sempre será suficiente para que qualquer um deles nasça, se desenvolva e morra, o que mudaria seria somente a escala de medida e de comparação em relação à outro referencial comparativo.


Na nossa teoria cósmica do todo absoluto, Gigantares, o universo é considerado um organismo vivo.


https://feitoza-filosofia.blogspot.com/2011/10/gigantares.html?m=1


https://feitoza-filosofia.blogspot.com/2011/10/perspectiva-do-universo-como-sistema.html?m=1


https://feitoza-filosofia.blogspot.com/2015/03/por-que-teoria-do-big-bang-e-um-mito.html?m=1


https://feitoza-filosofia.blogspot.com/2017/07/pesquisas-cientificas-e-imagens.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário